HackerSpace Curitiba

A GaragemHacker é um HackerSpace localizado em Curitiba. O espaço é aberto para ser frequentado geralmente à noite ou quando acontecem eventos. Aos finais de semana dependendo da disponibilidade dos mebros fundadores tambem podem acontecer mini workshop's, lan partys, installfest's, chuhacker's e outros...

HackerSpace

Somos uma organização no conceito de hackerspace, também conhecido como Creative Space.

Este é um local real em oposição ao virtual com o formato de um laboratório comunitário. Tendo espírito agregador, convergente e inspirador. Aqui pessoas com interesses em comum ligadas nas atividades de ciência, tecnologia, arte digital e eletrônica, podem se encontrar, socializar e colaborar.

Nesse local pessoas de diversas áreas podem trocar conhecimento e experiência para construir algo juntos. O espaço é aberto para todos que tenham interesse em conhecer, aprender, desenvolver projetos, colaborar e participar. O local é descontraido e agregador.

Como se aproximar e participar

Fique atento a nossa agenda de eventos e venha participar... O espaço não está disponível 24/7 então acompanhe a agenda da Garagem para não acabar dando de cara com a porta!

Nós temos tambem uma wiki. É muuuiiittto importante ler e acompanhar tudo que acontece por lá. Além de ser mantida comunitaráriamente a wiki é usada especialmente para documentar, catalogar e manter os projetos que acontecem aqui na garagem.

É muito importante ler esta wiki, principalmente se você nunca veio no espaço uma boa forma para se aproximar pode ser vendo os projetos que estão acontecendo em caso de estar interessado por algum você já terá assunto e atividade ao chegar, fica muito mais fácil receber auxílio quando ele está no lugar certo... ;p

Para saber mais sobre hackerspaces

Para entender melhor sobre hackerspace's visite o site oficial dos hackerspaces.

hacker emblem